Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Alunos dos Cursos de TI da UFRA/CCP participam do DIFORSEC 2019

Alunos dos Cursos de TI da UFRA/CCP participam do DIFORSEC 2019

• Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 22h56
  • Última atualização em Quarta, 20 de Novembro de 2019, 23h02

DIFORSEC 2 si lc

No último dia 16 de novembro de 2019, os discentes dos Curso de Licenciatura em Computação e Sistemas de Informação da Universidade Federal Rural da Amazônia-UFRACampus Capitão Poço,sob coordenação do Prof. Me. Sc. Allan Douglas Bento da Costa, participaram do DIFORSEC 2019 - Conferência sobre Direito Digital, Computação Forense e Segurança da Informaçãona cidade de Belém do Pará.

O DiForSec 2019, evento independente que teve como um dos objetivos o incentivo e a promoção de atividades e projetos sob a ótica do Direito Digital, Forense Computacional e Segurança da Informação, onde o público teve a oportunidade de se reunir com quase 300 participantes atentos às novas tendências do mercado jurídico e tecnológico. Uma experiência com uma mistura única de palestras e atividades inovadoras, integrando estudantes, profissionais, empresas e comunidades.

Participaram do evento discentes dos Cursos de Tecnologia da Informação da UFRA/CCP.

DIFORSEC 4 SI

DIFORSEC 6 SI